Vaga de voluntariado

Analista de marketing e parcerias

Analista de marketing e parcerias
CA

Responsável pela vaga

Catland Adoção de Gatinhos

Organização verificada

Sobre a vaga

A Catland busca um(a) Analista de Marketing com foco em parcerias para ampliar nosso impacto no cuidado, resgate e adoção dos nossos gatinhos. 💛

Principais atividades

Se você acredita no poder da comunicação para mudar o mundo – e ajudar muitos gatinhos no caminho – queremos te conhecer!🐱

Suas atividades serão:

Colaborar com o time de parcerias para desenvolver estratégias de marketing de parcerias centradas em conteúdo, criar e otimizar conteúdos específicos para os canais de comunicação das parcerias, desenvolver materiais promocionais e campanhas alinhadas aos objetivos das parcerias, monitorar o desempenho das ações de marketing, realizando análises e ajustes quando necessário e manter uma comunicação eficaz com o time de parcerias, assegurando a entrega de conteúdo alinhado com a marca.

Requisitos

Formação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Possuir experiência em marketing de parcerias e/ou criação de conteúdo direcionado para colaborações estratégicas. Ter habilidades avançadas de redação e edição, com foco em criação de conteúdo persuasivo e envolvente. Possuir conhecimento em ferramentas de análise de desempenho e gestão de conteúdo. Capacidade de gerenciar projetos e coordenar esforços de equipe de forma eficiente e facilidade em trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas.

É necessário passar por validação de CV.

Outras vagas desta organização