Registrador de notas fiscais
Vaga criada em
10/02/2026
Responsável pela vaga de voluntáriado
Catland Adoção de Gatinhos
Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa organizada e comprometida para atuar como Registrador(a) de Notas Fiscais Paulista. Se interessou? Então vem com a gente! 😻

Informações gerais
Principais atividades

O(a) voluntário(a) será responsável por registrar notas fiscais no sistema, garantindo que todas sejam cadastradas corretamente dentro do prazo, possibilitando o recebimento do crédito em dinheiro pela instituição. As atividades incluem: organização, conferência e lançamento das notas fiscais, além do controle básico para evitar perdas de prazos ou documentos.

Forma de trabalho
Distância
Disponibilidade de horas
3 horas por semana
Requisitos

- Ter acesso a computador e internet;

- Organização e atenção aos detalhes;

- Responsabilidade e comprometimento com prazos;

- A vaga é remota, mas é necessário que o voluntário tenha disponibilidade para ir uma vez ao mês na sede da Catland retirar as notas fiscais (qualquer dia da semana e dentro do horário de funcionamento) ou retirar na estação do metrô República ou São Bento (voluntária entrega na catraca).

6 pessoas se candidataram
quero ser voluntário


Veja as outras vagas dessa organização
Avaliador de Teste de Recrutamento
Tipo do trabalho
Distância
Postada
hoje
quero ser voluntário
Médico Veterinário Especializado
Tipo do trabalho
Presencial
Postada
hoje
quero ser voluntário
Médico Veterinário
Tipo do trabalho
Distância
Postada
hoje
quero ser voluntário