Campanha Alumni 2024

Faça parte desta transformação

Uma iniciativa dedicada a convocar toda a Comunidade Alumni a apoiar o Programa de Bolsas do Insper. Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de uma educação de excelência e proporcionar oportunidades para jovens talentosos em todo o Brasil. 

 

Com apenas R$100 por mês, podemos tornar o Programa de Bolsas uma fonte perene de oportunidades educacionais. Imagine o impacto positivo que podemos gerar juntos, não apenas nas realidades individuais desses jovens, mas também no desenvolvimento de nosso país como um todo. 

 

Somos uma comunidade de mais de 33 mil Alumni Insper, unidos pelo propósito de fazer do mundo um lugar melhor através da educação e do compartilhamento de oportunidades.  Sua contribuição é mais do que uma doação; é um investimento no futuro, um ato de generosidade que reverbera positivamente através das gerações. Juntos, podemos transformar vidas e deixar um legado duradouro. 

 

 

Sobre o Programa de Bolsas: 

A Campanha Alumni faz parte dos projetos de arrecadação de recursos do Programa de Bolsas Insper que já beneficiou mais de 860 alunos com algum tipo de bolsa. 

 

Atualmente, são 340 bolsistas, 10% do total de alunos da Graduação, nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciência da Computação e Direito. Para proporcionar o acesso à educação de qualidade, o programa conta com uma rede generosa de doadores. Todos podem fazer parte desta história, inclusive você! 

Ajude esta campanha:

Selecione a cota

Doação personalizada

Faça uma doação com valor personalizado.