Ação Emergencial Mais Água

Duas comunidades que atendemos estão sem água. Você pode fazer a diferença!

Gallery Image - 0
Gallery Image - 1
Gallery Image - 2
Gallery Image - 3

R$ 9.960,74

Arrecadado

119

Doadores

Campanha expirada

DOAR AGORA

Campanha criada por:
logo

Instituto Livres

As comunidades de Baixio dos Belos e Capitão Gervásio precisam de você!

No momento, o Instituto Livres está com dois sistemas dessalinizadores parados nas comunidades sertanejas de Baixio dos Belos e Capitão Gervásio no estado do Piauí devido falhas técnicas e estruturais nos equipamentos.

Com isso, cerca de 2.600 pessoas que são beneficiadas por esses sistemas mensalmente não conseguem ter acesso à água potável de qualidade de forma acessível.

Isso significa que 2.600 pessoas estão com dificuldades extremas em conseguir água para hidratar-se, tomar banho e preparar seus alimentos.

Precisamos urgentemente levantar os recursos para realizar os reparos necessários nos equipamentos e voltar com a distribuição normal da água potável.

Como você pode ajudar?

A partir de R$ 5,00 você já pode fazer a diferença. Não importa o valor. Todos os recursos sertão destinados para a manutenção dos sistemas e ajudarão na vida de milhares de pessoas.

Você também pode nos ajudar compartilhando essa campanha em suas redes sociais. Acreditamos que quanto mais pessoas souberem da nossa necessidade, mais pessoas serão beneficiadas no sertão nordestino.

O que é o Mais Água?

O Mais Água é um programa do Instituto Livres que viabiliza soluções de acesso à água potável em regiões do sertão onde a água é escassa ou o acesso inexistente.

O que são sistemas dessalinizadores?

Sistemas dessalinizadores são sistemas que fazem a remoção do sal da água para torná-la própria para o consumo. No sertão, o que muitos não sabem é que a água, quando há, é salgada e imprópria para o consumo.

Por isso, a solução mais viável para essa população são os sistemas dessalinizadores.

Faça sua doação e nos ajude a continuar levando água para o sertão nordestino!

Ajude esta campanha:

Selecione a cota

Doação personalizada

Faça uma doação com valor personalizado.