Junior Achievement RJ

Um mundo de possiblidades na educação empreendedora para jovens!

Fundada em 1919, nos Estados Unidos, a Junior Achievement é a maior e mais antiga organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. Presente em 120 países, no Brasil possui unidades em todos os Estados e no Distrito Federal. Sendo uma associação educativa sem fins lucrativos, a JA tem o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho.


Indicada ao Prêmio Nobel da Paz em 2022 e eleita pela terceira vez consecutiva a 7ª ONG mais influente do mundo, segundo a NGO Advisor, a JA alcança, todos os anos, mais de 4 milhões de estudantes de todo o país por meio de seus programas. No Rio de Janeiro, mais de 300 mil jovens já foram beneficiados em duas décadas de trabalho. O nosso programa Trilha Empreendedora, criado em 2017 para preparar estudantes da rede pública de ensino para o mercado de trabalho, contribuindo com o combate à evasão escolar, acaba de entrar para o calendário “Rio 2030” da Organização das Nações Unidas (ONU).


Contribua com este trabalho tão importante para a educação brasileira. Doe quanto puder para garantir um mundo de possibilidades aos nossos jovens e impulsionar o futuro de tantos talentos!

Ajude esta campanha:

Selecione a cota

Doação personalizada

Faça uma doação com valor personalizado.