Transforme 2024

Transforme Vidas Reescreva Histórias

Neste ano, a Campanha Transforme está de volta e com uma comemoração especial, celebramos 20 anos de atuação do Programa de Bolsas! Com o tema "Transforme Vidas, Reescreva Histórias", convidamos você a se juntar a nós em uma jornada de impacto e significado.

 

Até 03 de dezembro, no Dia de Doar, a comunidade do Insper tem o poder de fazer a diferença. Estamos empenhados e empenhadas em compartilhar a responsabilidade na transformação da sociedade, inspirando cada pessoa a se tornar parte das mudanças que moldam o futuro dos jovens bolsistas. 

 

Ao participar desta campanha, você se torna mais do que uma pessoa doadora. Você se torna agente da mudança, autor/a das histórias que estão sendo escritas a cada doação. Juntos, podemos transformar vidas e deixar um legado duradouro. 

 

 

Sobre o Programa de Bolsas: 

A Campanha Transforme faz parte dos projetos de arrecadação de recursos do Programa de Bolsas Insper que já beneficiou mais de 860 alunos com algum tipo de bolsa. 

Atualmente, são 340 bolsistas, 10% do total de alunos da Graduação, nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciência da Computação e Direito. Para proporcionar o acesso à educação de qualidade, o programa conta com uma rede generosa de doadores. Todos podem fazer parte desta história, inclusive você! 

Ajude esta campanha:

Selecione a cota

Doação personalizada

Faça uma doação com valor personalizado.